Há muito abandonei o blogue como bloco de apontamentos (embora por vezes recorra ao quotidiano para postar), deixei de lado o relato dos programas culturais participados e ultimamente tenho praticado pouco a invenção de contos. Pouca inspiração e sobretudo, pouca vontade de articular ideias e frases. De procurar assunto, de desenvolver textos, de contar estórias e por aí fora.
Limito-me às frases pequenas e simples.
O tempo disponível, dedico-o à produção de artigos para o Jornal Labor, procurando com alguma regularidade, publicar textos, artigos de opinião, cada vez mais focados na crítica política do quotidiano sanjoanense. Mesmo nesta vertente, sinto que a aceitação é cada vez mais reduzida. Provavelmente, por saturação. Não quero pensar, que toda a gente se rendeu aos "encantos" do edil local. No entanto, sei que vou continuar esta minha solitária aventura, pelo menos, mais umas semanas. Uns meses, até próximo das eleições de 2009. Aí páro...
Sabendo que este blogue serviu para aproximar pessoas e de alguma forma, corresponde ao desafio lançado pelo amigo Rocha, tenho em esforço continuado. Acontece que sinto o objectivo cumprido: criou-se uma mini rede com blogues da "malta", com comentários transversais, trocas de ideias, de provocações, etc..
Apesar da responsabilidade que me foi atribuída, algum dia terei que parar.
Esse dia está para breve. É forçoso, caso contrário, torna-se penoso.
Podia colocar na coluna da direita uma pergunta: quantos dias faltam para terminar o blogue? ou em que dia termina o blogue? dando várias hipóteses como resposta mas, nem isso me apetece fazer.
Fica aqui mesmo no corpo do blogue:
Em que dia fecha o tasco?
a) Amanhã
b) depois de amanhã
c) no fim do mês
d) em Fevereiro
e) em Março
f) descanso do pessoal ao domingo
g) encerrado para desinfestação, abre brevemente
h) a 5 de Abril
i) a 17 de Maio
j) a 1 de Junho
k) a 5 De Outubro
l) precisamente
As resposta podem ser dadas na caixa de comentários, que obviamente não retribuirei. Em função da melhor sugestão apresentada, escolherei a data mais conveniente, sendo certo, que o encerramento será definitivo.