escrita irregular
terça-feira, setembro 04, 2007
  Meias
No regresso, às dificuldades de adaptação ao hórario aparecem as de outro tipo, de vestuário: vestir camisa durante o dia, calças - deixar de lado o fato de banho e os corsário - mas, o mais doloroso é calçar meias.
 
Comentários:
Acredita que é sempre o que mais me custa...meias e sapatos fechados!Mas tenho esperanças que o verão continue mais uns tempos e as minhas "crocks" continuem nos meus pés.Espero, ainda mais, é que apareçam umas de inverno!!!
 
... para usar com meias!?
em tempos existiu um site inglês, com fotografias de pessoas calçadas de sandálias e meias. algo que eu acreditava ser típico de Portugal mas, pelo vistos extensível a Inglaterra.
 
É isso mesmo, Guerra! Um suplício autêntico.
Tanto assim que eu não quis saber e vim de sandálias.
Mas hoje já me vieram perguntaram quanto calçava e se eu não queria uns sapatos ...
 
eu pessoalmente não aprecio as ditas mas, reconheço que os padrões estéticos em Portugal, do mundo de trabalho, estão muito atrasados.
 
E é caso para dizer: E os calções!?
 
De havaianas, pelo menos em casa, já que não posso passar metade do ano em Cabanas...
 
Bem, no meu caso, as meias não me custam. Não consigo andar sem elas, mesmo no Verão. Já a gravata...
 
o uso diário da gravata abandonei há 3 anos. em boa hora, ufa!

o vestir calções fora da época, recorda-me o amigo Nuno Fernandes (esse mesmo) no 7º ou 8º ano num dia de chuva daqueles mesmo, mesmo com chuva a entrar na escola todo ensopado e de joelho à mostra!
mas, tens razão RB o código da indumentária profissional obriga a alguns sacrifícios.
eu por exemplo, trabalho sempre de camisa, por dentro das calças. 215 dias no ano + 10 de camisola gola alta. além de outro sacrifício enorme, calço sempre sapatos de atacador, gosto imenso de mocassins (penso que é assim que se escreve) só que não uso para trabalhar. e por último, devido as funções que exerço, as calças escuras: preto, azul, cinza, no passado umas verdes. nada de gangas - o que é uma pena, muito menos tons claros, que adoro, mas aqui é por questões de higiene, pois ao fim de umas horas as calças estariam sujas, por inerência da função.
 
não sei a quem sai o filho com tantas esquisitisses... calça bege e camisa rosa é o seu mnust, sem esquecer os mocassins castanhos, sem meias, claro...
 
o mais giro nesse vestir, são as mãos nos bolsos!!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Abriu a 5 de Outubro de 2006.

A minha foto
Nome:
Localização: São João da Madeira, Grande Porto, Portugal
Arquivos
outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]