escrita irregular
sábado, agosto 04, 2007
  apontamentos de agosto (III)
A 69ª Volta a Portugal em ciclismo começa hoje, em Portimão.
O final está previsto para o dia 15, em Viseu.
Pelo meio várias etapas, com oportunidade para vários presidentes de Câmara Municipal apresentarem as virtudes dos seus concelhos, na reportagem televisiva, que acompanha a etapa. Curioso é que todos eles se repetem nos adjectivos, nas atracções e tradições de cada um dos concelhos. Troca-se o presidente, troca-se o nome do concelho, dos motivos de interesse e parece que temos sempre a mesma conversa.
Devo-me cruzar com a volta no dia 13, na meta da etapa Aveiro - S. João da Madeira, por isso não vou seguir a mesma pela televisão. É uma pena, as maiores gaffes municipais são cometidas neste dia. Ainda não me esqueci de algumas (SJM Capital dos Coros de Câmara; ADS 1200 atletas). Mas, vou optar pela obervação in loco das camisolas do SLB.
 
Comentários:
www.pasddeux.blogspot.com ;)
 
"SJM capital dos coros de câmara"
Essa não apanhei e não lembrava ao diabo. Mas não me admira nada, o Coro de Câmara é sempre confundido na sua terra como o "Coro da Câmara". Pior ainda, já chegou a ser o "Coro do Cambra" ...

PS: boas férias !!!!
 
meu amigo, não tiveste oportunidade de apanhar, pois estavas a cantar. Junto à Piscina Municipal, lembras-te?
 
dessa safei-me eu.
E viva o Benfica
 
Pois foi, mas eu gravei ... e agora parece que já me recordo de qualquer coisa do género. Este ano, vai ser mais um frete ...
 
reabilitação do Coro? muito bem! onde é que vai ser a sessão televisiva?
 
Guerra,
Ainda não sei se será mesmo. Como a inovação não costuma ser a prática, presumo que será. Mas estou a rezar muito para não ser.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Abriu a 5 de Outubro de 2006.

A minha foto
Nome:
Localização: São João da Madeira, Grande Porto, Portugal
Arquivos
outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]