escrita irregular
quinta-feira, julho 19, 2007
  Arrasado
Por estes dias, mais do que o cansaço a apoderar-se de nós, existe uma sensação que nos arrasa... as férias dos outros.
Em casa esposa e filhos - só falam de praia, do tempo, da temperatura do ar e da água, da nortada... à noite ninguém tem sono, um horror.
O meu pai ontem ligou-me de Viena, hoje ia a Budapeste.
O meu irmão do meio foi ontem para o Egipto.
Tenho por cá uma cunhada, com os dois filhos de férias.
Mesmo na blogada, está tudo a banhos. Os comentadores residentes assim o anunciaram, além de outros blogs que prometem voltar em Setembro.
Antigamente (poucos anos atrás) tinha esta sensação no dia 1 de Agosto, tinha um bloqueio mental a partir desse dia. Consegui superá-lo, adaptando-me ao calendário industrial.
Os últimos dias ainda estão à distância de 15 dias, por isso, o melhor é abstrair-me!
 
Comentários:
meu amor, por mais solidária que seja contigo, não consigo deixar de aproveitar a minha situação de tempo livre à força... além disso, as nossas crianças estão a ter aquilo que nós tivemos ambos, uma mãe disponível no fim das aulas (com a vantagem de esta mãe ter carta de condução e carro!). sabe-se lá quando voltará a ser assim...
carpe diem
 
fazendo lembrar histórias de infância dos outros, quando a condução das mães era uma epopeia e saía-se de madrugada de casa rumo à praia, para não apanhar trânsito e o regresso era feito nos mesmos moldes, perto da hora de jantar, quando o parque de estacionamento estava deserto. um ritual que se repetia, fosse qual fosse as condições de tempo, obrigando miúdos a permanecer horas dentro do automóvel, à espera da hora certa
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Abriu a 5 de Outubro de 2006.

A minha foto
Nome:
Localização: São João da Madeira, Grande Porto, Portugal
Arquivos
outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]