escrita irregular
terça-feira, maio 22, 2007
  prémio honestidade
N'a causa foi modificada ao escrever "que é como quem diz", maradona demonstra ser um adepto extremamente honesto. A auto-crítica é importante e os adeptos habitualmente não têm, não é RB?
O problema é que a "clubíte" não nos permite ver mais nada.
Por vezes transforma-nos em fundamentalistas.
Eu falo por mim também, infelizmente.
Como a época desportiva está acabar, o futebol recebe hoje o último post, a menos que algum motivo de interesse surja, como por exemplo, a saída de Fernando Santos. Claro.
 
Comentários:
Ainda tens ilusões? Vais levar com ele e, se tudo correr como se espera, também levas o Veiga como bónus.
 
pois.
se um é a Fava, o outro é o brinde.
quem me manda escrever estas coisas?
eu nunca gostei do FS, ao contrário do caro ofthewood, que o idolatrava enquanto foi treinador do SCP e ficou no mesmíssimo 3º lugar, alcançado no outro lado da 2ª circular.
 
Ó Guerra, desculpa-me, mas não tens autoridade para me dares lições de fundamentalismos da bola.
O Maradona é, como sempre, cáustico na análise.
Duas épocas consecutivas como a segunda melhor equipa do país, sem fazer contratações e utilizando a boa e jovem prata da casa, não se pode dizer que seja duma "equipa medíocre", mas, enfim.
O que eu disse no meu canto foi que se o SCP conseguir conservar os seus talentos, coisa que não aconteceu no passado, o que também tanto irrita o Maradona, o futuro pode ser risonho.
Onde é que vês fundamentalismo nisto?
 
no fundamentalismo eu também enfio a carapuça, meu caro. no meu caso vermelhão, claro. e sofro do mesmo problema, não sei reconhece-lo
 
Está bem, se tu consideras dizer que o Sporting fez uma época aceitável - tendo em conta que ficou a 1 ponto do 1.º, que até ganhou em casa do Porto (coisa rara), que conseguiu a entrada directa na champions, com os milhões incluídos, absolutamente necessários, que ainda pode ganhar a taça de Portugal e que fez isto tudo sem contratações e com a canalha do clube - é ser fundamentalista, então eu reconheço: sou fundamentalista.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Abriu a 5 de Outubro de 2006.

A minha foto
Nome:
Localização: São João da Madeira, Grande Porto, Portugal
Arquivos
outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]