escrita irregular
terça-feira, maio 15, 2007
 
continuo sem perceber o que quer este fulano.
um dia, se se colocar em bicos de pé ninguém o vai ver, nem muito menos ouvir. não estou a fazer qualquer piada à sua baixa estatura, apenas e só, às suas pretensões políticas.
sucessivamente tem-se colocado à margem do PS - era ele a primeira escolha para substituir Ferro Rodrigues, desenvolve análise política em vários órgãos de comunicação social, como a RTP mas, sem envolvimento nas questões partidárias a sua imagem ficará ofuscada.
dá a ideia de enojar-se com o partido, do qual é militante.
 
Comentários:
"continuo sem perceber o que quer este fulano"

Não quer abdicar do muito dinheiro que ganha no privado ...
 
pois.
mas, já era tempo de regressar. esta relação com o PS é equivalente à do Marcelo com o PSD.
prepara-se para avançar em 2013 ou 2017.
são muito calculistas e gananciosos, bem o dizes.
 
Rui, tu tens razão. Mas eu estou apelar pelo mundo em inglês.
Já fiz mais de 1000 apelos.
É que eu não sou nada experiente em postagens com foto, não percebo mesmo nada. Contudo, a nossa amiga Gioconda, lá com a paciência dela, foi-me ensinando, mas eu tenho tanto medo de mexer na postagem, de estragar tudo, que nem lhe toco. Mas devia ser como tu dizes. É que eu só sei postar, escrever, mais nada. Por isso, é que tenho receio de tocar na postagem. É que se eu estragar a postagem, depois já não sei fazer de novo, ou; pelo menos, ia-me ver atrapalhado. Contudo, como eu tenho visitas de muitas partes do mundo, estou a fazer o apelo em inglês. Já fiz em 80 países, mas vou continuar. Vou fazer o que estiver ao meu alcance, até que a Madeleine apareça. Parece que algo me diz que ela vai aparecer são e salva. Isro de estar apelar por todo mundo, pode ser uma idiotice, mas quem sabe? A maldade não vai dizer para onde a leva. Tenho dois netos, um de 9 anos e uma de 20 meses, tu não acreditas. Mas eu nem durmo. Olha que filhos da (...) andam no nosso meio! Arrasam-nos! Põem-nos tolos. De qualquer forma, eu estou de acordo contigo, quanto aos idiomas, mas tenho muito medo de tocar na postagem.
Abraços e que a menina apareça já!
 
tens razão David. A tua atitude é muito nobre.
um abraço.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Abriu a 5 de Outubro de 2006.

A minha foto
Nome:
Localização: São João da Madeira, Grande Porto, Portugal
Arquivos
outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]