escrita irregular
quarta-feira, abril 11, 2007
  Divórcio 2
O meu verdadeiro pai vou finalmente conhece-lo! Segundo a avozinha, vai regressar a esta casa ao fim de 21 anos.
Parece que vou conhecer os meus irmãos. De repente, a minha vida fica cheia de familiares.
Nasci de um casamento de adolescentes, os meus pais separam-se uns meses depois de ter nascido. Fiquei com a minha mãe mas, esta pouco me ligava. Ao fim de um ano, conheceu outro homem, um excêntrico, cheio de dinheiro e partiu com ele. Os meus avós maternos com a vergonha, pelo comportamento da filha, rejeitaram-me. Valeram-me os avozinhos, pais do meu pai, que recusaram a ideia de uma neta ser entregue ao orfanato. Receberam-me com quase dois anos e deram-me tudo o que podiam.
Felizes por ter estudado, já frequento a universidade. Estando prevista a minha licenciatura para este ano. Uma nova página vai-se abrir na minha vida.
A família alarga-se, embora o meu pai esteja muito mal, à beira da loucura. Perdeu a memória, confunde tudo, só consegue recordar o nome dos filhos e é por eles que regressa a onde nunca mais voltou, durante 21 anos. Ficou "viúvo" do seu terceiro casamento, da mãe dos meus irmãos e agora terá que assumir a paternidade por inteiro. No seu estado demente não era fácil, por isso, humildemente, escreveu à minha avó, que ficou em êxtase quando leu a sua carta. O meu avó ficou perplexo, pelo estado do filho e aceitou-o de braços abertos. O tempo curou tudo.
Chega amanhã, estou curiosa por recebe-lo e aos meus irmãos, um ainda criança, outro adolescente. Vai ser engraçado, estou ansiosa...
 
Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Abriu a 5 de Outubro de 2006.

A minha foto
Nome:
Localização: São João da Madeira, Grande Porto, Portugal
Arquivos
outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]