escrita irregular
sábado, janeiro 20, 2007
 
homofácio

O fim de semana tinha sempre a componente de engate. Em geral raparigas diferentes, por vezes uma repetição, raramente uma terceira vez, para o caso não virar sério e surgir alguma forma de compromisso.
Durante o engate, copos, droga, chegar ao quarto de madrugada ou de manhã cedo e então sexo.
No acordar horas depois, um vazio de ideias: "O que fiz ontem?", "Com quem estive ontem?", olhar para o lado e perguntar-se: Como é que se chama esta?
Despedidas simpáticas, após um almoço a dois num sítio, também ele, simpático, trocar números, despedir-se e esquecer. Raramente ligava para alguma das conquistas. Esperava o contacto delas, se sentisse muita aproximação, desculpava-se e cortava-se. Aborrecia-se por não lhe respeitarem a liberdade.
De engate em engate, uma tarde acorda e ao olhar para o lado viu um corpo magro. Pensou "esta sai ao pai", olhou melhor e viu alguns pelos peitorais. Mau. Levantou o lençol e agoniou, um macho na cama dele!!! Ainda por cima, com vontade de urinar!
Levantou-se de imediato cheio de náuseas, com vontade de expelir o que lhe restasse no estomâgo. "Droga marada, como é possível ter comido um gajo?"; "Será que foi o gajo que me comeu, o cabrão?"; não se lembrava de nada, de gajo nenhum, de nenhum contacto físico, de nenhuma penetração.
Estava aflito, a homossexualidade repugnava-lhe. Já tinha passado de tudo naquele quarto, loiras, morenas, ruivas, altas, baixas, magras, bem feitas, boazonas, gordas, xxl, xs, feias, bonitas, belas, sensuais, sex-symbol, 2 de uma vez, trintonas, quarentonas, uma futura mãe solteira, cinquentonas em bom estado mas, perversões e
homens, nunca!
Olhava-se com dificuldade ao espelho e nas suas costas viu uma mulher a espreitá-lo, acabada de acordar. Lembrou-se do seu rosto da noite anterior, recordou o roteiro e o final da noite:
- Assustaste-me!!!
- Desculpa estive a dormir na sala. Acordei com o teu barulho. Mas... não ficaste assustado por me veres, pois não?
- Por não te ver.
 
Comentários:
Grande susto...para quem vive a aventura de andar pela noite...
 
É pá só agora é que consegui mandar um comentário...Bom susto!!!(o anonimo era cá da je)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Abriu a 5 de Outubro de 2006.

A minha foto
Nome:
Localização: São João da Madeira, Grande Porto, Portugal
Arquivos
outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]