escrita irregular
quinta-feira, novembro 16, 2006
  Team's blog
Não estou com muito tempo, por isso, volto ao tema do blog colectivo, respondendo aos comentários surgidos na posta anterior.

1- O mote é o mais importante. Tem que se partir por aqui, um blog colectivo deve associar "bloggers" que têm algo em comum. Daqui deveríamos seguir para uma análise colectiva sobre as nossas afinidades.

2- Um projecto colectivo não implica abandonar os outros projecto individuais. Até porque as afinidades comuns não serão assim muitas e o espaço próprio, caso alguém quisesse mantê-lo, era de salutar. A liberdade individual ainda é uma bandeira para muitos, eu incluído.

3- Sobre a questão da cidade. O erro é meu, conduzi mal o texto. Parti do exemplo d' O Carmo e a Trindade" e induzi os outros em erro. Não é necessário que o blog, como projecto colectivo, seja sobre a cidade onde circulamos em órbita, ou habitamos. Pela experiência pessoal, como opinador no Jornal Labor, sei que ao fim de alguns dias, não teríamos assunto. Entraríamos no campo político e se calhar na politiquice, o que não é o propósito daqueles que lêem estas linhas.

4- Sobre o conceito de cidade. Mais tarde respondo. Em linhas gerais, estou de acordo com o comentário mas, como estou com pouco tempo não me posso alargar muito.

5- A ideia fica criada. Mais voluntariosos e com outras opiniões, certamente entrarão no assunto.
 
Comentários:
mais nada!!!
saia outro!!!!!!!
 
Por acaso acho que a ideia do Guerra deve amadurecer...com um licorzito!!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Abriu a 5 de Outubro de 2006.

A minha foto
Nome:
Localização: São João da Madeira, Grande Porto, Portugal
Arquivos
outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]