escrita irregular
domingo, novembro 12, 2006
  quem nos visita?
No sitemeter podemos visualizar quem acedeu a cada blog. Uma das opções é através do mapa mundi. Desta forma podemos saber a origem de alguns acessos.
Durante uns dias recebi algumas visitas de sítios tão estranhos como os Açores, USA, Inglaterra, Perú e Roménia. Alíás, este da Roménia foi visita assidua durante uns dias. Inicialmente pensei, ser alguém conhecido em visita a este país. Como tenho família na Alemanha (um abraço Miguel) que acede ao blog frequentemente, desconfiei que fosse por aqui a ligação. Apercebi-me que não era assim.
Qual o meu espanto quando hoje, meu irmão Zé Miguel me pergunta se não recebi um comentário de Pedro Correia. Sim senhor, até lhe respondi. Pois era, o "Marreiros", que vive precisamente na Roménia, tinha recebido o endereço do blog por ele.
Juntando as peças, fiquei contente.
Um abraço Pedro.
 
Comentários:
Quem?!!! O Pedro do Pede Salsa???
 
exactamente... tb conhecido pelo "Navalhada"
 
Se me permites, daqui vai também um grande abraço para o "navalhada".
Na Roménia ...
 
essa do NAVALHADA paga direitos sffavor!!!
 
voltamos ao ponto de encontro...

até um dia destes
 
É isso, oh rocha, ate um dia destes.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Abriu a 5 de Outubro de 2006.

A minha foto
Nome:
Localização: São João da Madeira, Grande Porto, Portugal
Arquivos
outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]