escrita irregular
sexta-feira, novembro 17, 2006
  onde gostava de estar


 
Comentários:
Também eu...
 
explica lá aonde isso fica, pá, para eu dar o meu "bitaite"
 
advinha!
 
eu adivinhar???
eu se me ponho a adivinhar é logo 3 de cada vez!!!
eheheheheheheheheheheheheheh!!!
 
Deixa-me tentar: Costa Vicentina?
 
exactamente.
já agora:
e quais são as prais?
 
Arrifana e Odeceixe?
 
népias, vai tentando.
fica no meio dessas duas...
é mais fácil agora, não é?
 
Zambujeira!
 
Que disparate, não é nada, depois eu digo (qual é o prémio?).
 
é só o desafio, como diz o "Sr. Faísca".
 
Carriagem?
Amoreira?
Monte Clérigo?
 
foste ao mapa e tiraste as praias todas, não?
ainda assim, só 50% da resposta é que está certa!
 
Como é que adivinhaste?
Bem, sai a Carriagem que é muito rochosa, não te estou a ver lá.
Monte Clérigo não soa bem, portanto é a Amoreira. Se não for, então é mesmo o MC.
A outra não estou a ver (não vem no mapa), mas aquela falésia não me é estranha, não é uma que fica lçogo a seguir a Aljezur, quem segue para Lagos, e que tem ou tina um parque de campismo, cujo nome não me alembra?
Se não for, desisto ...
Um abraÇo

PS: moderação de comentários?
 
ok.
a praia da amoreira está correcta.
a outra praia é vale dos homens, com os seus famosos 297 degraus. propositadamente não coloquei uma foto com eles, para ser mais difícil descobri-la.
é um encanto. entretanto, estive numa praia perto da carriagem, esta não vem no mapa, 90% rochosa e fantástica, por isso mesmo.
Resposta ao teu P.S.: é melhor moderar do que excluir, não é?
Assim, sobe-se o nível dos comentários e não se deixa o blog, cair em aspectos tasquentos, tipo futebolês de baixo nível.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Abriu a 5 de Outubro de 2006.

A minha foto
Nome:
Localização: São João da Madeira, Grande Porto, Portugal
Arquivos
outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]