escrita irregular
segunda-feira, novembro 13, 2006
  Idade da inocência (2)
Luisinha viu um amiguinho e não foi capaz de falar. Apenas tirou o casaco, para lhe mostrar melhor o seu vestido. Entramos no Orfeu e explicou-me a sua táctica, perguntando-me se o amiguinho teria reparado... Quando ele se aproximou da mesa, escondeu-se debaixo dela, a rir-se.

Manel queria ficar fora do carro, a ver a máquina a lavá-lo. Sim senhor, saímos e ele mudou de estratégia, afinal ficamos cá dentro. Nas imediações estava uma das meninas preferidas dele, aproximei-me para cumprimentar e o rapaz escondeu-se atrás da minha perna, nunca olhando para a menina. Assim ficou, até a costa ficar livre...

Mais palavras para quê!?
 
Comentários:
oh nel, e entao?
 
Quem não ama desde cedo?
A tua afilhada continua com o gonçalo no coração...e veste-se para ele(mini saia!), e pinta-se para ele, e gosta da escola porque no recreio está com ele...
O irmão, o nosso geraldão,esse espera pelo amor que já o fez sofrer...
Eles são lindos, não são?
Os nossos verdadeiros amores!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Abriu a 5 de Outubro de 2006.

A minha foto
Nome:
Localização: São João da Madeira, Grande Porto, Portugal
Arquivos
outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]